A Fundação AFID Diferença e a Aproximar são parceiros nacionais no projeto transnacional DESIGN – Disabled Employability Signalling, um projeto financiado pelo Programa Erasmus+ da União Europeia.
O DESIGN é um projeto com duração de 3 anos e que tem como objetivo encontrar a pessoa indicada para um determinado posto de trabalho, quebrando com ciclos de discriminação, preconceitos e barreiras sociais que as pessoas com deficiência têm de enfrentar.
O projeto tem como fim último capacitar serviços de orientação e aconselhamento profissional para colocação no mercado de trabalho normal de pessoas com deficiência. Nesta medida, e dentro de uma das atividades previstas – Intellectual Output 1: Revisão bibliográfica sobre serviços de inserção profissional de pessoas com deficiência, iremos proceder á realização de um Workshop de validação de boas práticas nacionais para a integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho normal já no próximo dia 24 de maio, pelas 09h30 na Fundação AFID Diferença.
Destinatários I Perfil dos Participantes
Workshop gratuito
Limite de Inscrições I 12 inscrições.
Data Limite para receção de inscrições I 16 de maio 2017
Os participantes terão direito a um Certificado de Participação no final do Workshop.
Poderá encontrar mais informação sobre o projeto em http://www.design-disability.org
Para realizar a sua Inscrição clique aqui: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
O reconhecimento e distinção enquanto Marca Entidade Empregadora Inclusiva é motivo de orgulho visto que a Fundação trabalha diariamente para uma sociedade mais inclusiva e, esta atribuição confirma que o nosso caminho inclusivo é respeitado.
Em parceria com a Câmara Municipal da Amadora, a Fundação AFID Diferença lança Concurso de Fotografia
Exposição de obras criadas por clientes com deficiência da Fundação AFID Diferença acontece de 27 de maio a 19 de junho de 2022 e será inaugurada a 26 de maio às 18h30.
A Edição número 26 da Revista Diferença já está disponível!
Leia esta edição tão especial, aceda à versão on-line, aqui.
A Fundação AFID Diferença apresenta no próximo dia 16 de dezembro a Segunda Edição do Prémio de Investigação Científica na área da Reabilitação Dra. Maria Lutegarda. A cerimónia de entrega do Prémio irá realizar-se no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian.
REMODE’LAR’ é a nossa campanha para o Giving Tuesday de 2021, vamos REMODE’LAR’ o nosso Lar Residencial e precisamos da vossa ajuda!