Guia de Recursos para a Deficiência

GuiaRecursosCapa

No âmbito do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que é celebrado no dia 3 de dezembro, a Câmara Municipal da Amadora apresentou um Guia de Recursos para a Deficiência que engloba os serviços e os equipamentos disponíveis no concelho, para apoiar pessoas com deficiência e suas famílias.

O lançamento desta publicação, que se dirige a a toda a comunidade em geral, realizou-se na Escola 2/3 José Cardoso Pires e contou com a presença e intervenção da Secretária de Estado para a Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, que afirmou que o Guia de Recursos ” é um modelo guia que teria interesse para todos os concelhos organizarem”, pois assim, haveria “forças ativas em cada município, na área da inclusão”.

“O Guia de Recursos para a área da Deficiência pretende ser um instrumento dinâmico, que se pode alterar e atualizar sempre que se justifique, e que facilita o acesso à informação em igualdade de oportunidades, a todos os que dela necessitem”, afirma Carla Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Amadora.

A Cerimónia de apresentação do Guia,  foi encerrada com a atuação do Grupo de Dança Contemporânea AFIDance.

GuiaRecursosDeficiencia
GuiaRecursosDeficiencia2
GuiaRecursosDeficiencia3
GuiaRecursosCapa

[05.Dez.2016]

Atualizado em 9-Mai-2022 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: fundacao@fundacaoafid.pt
Rua Quinta do Paraíso, 2610-316 Amadora, Portugal

Livro de Reclamações | Canal de Denúncia

2026 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações