Já conhecem o nosso CMFR?

DSC_0002

O Centro de Medicina Física e Reablitação (CMFR) oferece uma variedade de serviços à sua disposição, no qual poderá encontrar a opção mais adequada para si.

Dispomos de um ginásio amplo com recurso a diversos materiais; uma piscina terapêutica em regime individual ou em classe e uma sala de electroterapia equipada com aparelhos específicos que permitem a sua recuperação através de um serviço personalizado com vista no bem-estar do cliente. O centro, além do apoio prestado aos jovens com necessidades especiais da Fundação, recebe igualmente clientes externos no âmbito de seguros de saúde, de acidentes de trabalho e em regime particular.

A equipa do CMFR é composta por uma auxiliar de fisioterapia, a Ana Marisa Gustavo, e por quatro fisioterapeutas, a Filipa Santos, aTânia Batista, a Sara Venâncio e o Diogo Correia, com formações nas diversas áreas da fisioterapia, tais como músculo-esquelética; respiratória e neuromuscular.

“O movimento é a nossa arma e a nossa arte, através dele nós fazemos ciência. Nele depositamos os nossos sonhos de trazer à vida, o que sem vida parece estar.” (Nívea Flor)

Uma paixão que não se explica

“Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de omnipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.” (Erika Alves Serrão)

Podem saber mais sobre o Centro de Medicina Física e Reablitação (CMFR) aqui: http://www.afidcr.pt/

DSC_0002
DSC_0005
DSC_0007
DSC_0010
DSC_0017
DSC_0019
DSC_0339
DSC_0434
DSC_0472
DSC_0481
IMG_7885
DSC_0030
DSC_0034
DSC_0042
DSC_0043
DSC_0049
DSC_0058
DSC_0078
DSC_0211
DSC_0214
DSC_0249
DSC_0326

Atualizado em 20-Set-2017 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: fundacao@fundacaoafid.pt
Rua Quinta do Paraíso, 2610-316 Amadora, Portugal

Livro de Reclamações | Canal de Denúncia

2026 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações
Consignação IRS