A Fundação AFID Diferença marca presença na estreia de “Dia de Cristina”

G_TVI_CF

No passado dia 23 de setembro, na estreia do programa “Dia de Cristina”, de Cristina Ferreira, na TVI, a nossa Fundação AFID Diferença foi uma das convidadas!

For apresentada uma reportagem onde se fala sobre a deficiência e de que forma a pandemia afeta a vida de todos! O protagonista, Ricardo Galante, apresenta a sua casa e explica de que forma o confinamento tem condicionado toda a vida dos clientes da Fundação. “Passei uma vida a tentar-me integrar na sociedade e agora tenho de fugir dela!”

Este reportagem emocionante termina numa conversa sobre a instabilidade emocional que a pandemia está a gerar. Depois, Cristina Ferreira apresenta o Dr. Domingos Rosa e a forma como a sua vida se funde com a vida da nossa Fundação.

Foi um orgulho enorme para todos os clientes, colaboradores e Administração, a forma como fomos representados na bonita reportagem.

Cristina aceitou ser nossa Madrinha e estamos ansiosos de a poder receber e conhecer!

Vejam a reportagem maravilhosa e a entrevista do Dr. Domingos Rosa, aqui: https://tvi.iol.pt/diadecristina/afid/tvi/cristina-ferreira-emociona-se-com-reportagem-sobre-saude-mental

Obrigada “Dia de Cristina”, Cristina Ferreira, Sérgio Mateus, Jorge Frade, João Afonso e à TVI.

“O caminho faz-se caminhando.” Dr. Domingos Rosa

Atualizado em 25-Set-2020 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: info@afid.pt
R. Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL

Livro de Reclamações
(Email: fundacao@fund-afid.org.pt)

2020 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações