Criar Dias Felizes – Giving Tuesday 2023

givingtuesday

A nossa campanha deste ano tem como objetivo Criar Dias Felizes para os nossos Idosos!

A nossa Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) tem um bonito espaço exterior do qual os nossos idosos não conseguem usufruir na sua plenitude!

É nosso objetivo adquirir uma esplanada (de ferro porque é uma zona ventosa) e sombras (chapéus ou pérgula).

Para os nossos idosos do Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) pretendemos adquirir novas caixas de acondicionamento de refeição para que as suas refeições cheguem a si mais quentinhas e saborosas!

Adira à campanha Giving Tuesday 2023 e dê o seu donativo, saiba como, aqui: Giving Tuesday – Criar Dias Felizes e aqui: DONATIVOS

IBAN PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Caixa Geral de Depósitos PT50 0035 0325 0000 8598 2303 9 CGDIPTPL (referência de transferência: renascer)

Ajude-nos a criar sorrisos!!! Os sorrisos mais bonitos estão na AFID!

LEMBRE-SE!!!! IDENTIFIQUE SEMPRE O SEU DONATIVO COM O NOME DA CAMPANHA: “GV2023” ou “CRIARDIASFELIZES”!!

Obrigada de coração!!!

Copyright ©2023

Atualizado em 21-Nov-2023 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: fundacao@fundacaoafid.pt
Rua Quinta do Paraíso, 2610-316 Amadora, Portugal

Livro de Reclamações | Canal de Denúncia

2025 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações