Exposição GIRA SOL em exibição no Palácio Baldaya

1920 Square (1)

Depois de uma longa ausência provocada pela pandemia, as obras criadas pelos clientes do Grupo Artístico-Oficinal do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Fundação AFID Diferença voltam a estar em exposição. A exposição inaugurada a 24 de julho estará aberta para visitas até ao dia 8 de agosto de 2021, tem entrada gratuita e poderá ser visitada das 9h00 às 21h00, no Palácio Baldaya em Benfica.

“Contra as circunstâncias adversas que temos vindo a ultrapassar ao longo de um ano e meio, desde o início da pandemia, é com muita alegria que encontramos nas portas abertas do Palácio Baldaya um abrigo soalheiro para revelar as inquietações, os sonhos e a resiliência dos artistas da Fundação AFID Diferença”, afirma Nuno Lacerda, monitor da Oficina de Pintura do CAO da Fundação.

É com origem no girassol desenhado pelo nosso cliente Luís Rosa, que as várias oficinas artísticas da Fundação materializaram os trabalhos aqui expostos representando uma mensagem de otimismo incansável. A desconstrução da obra é clara, é “a expressão do nosso desejo que a vida retome a leveza do girar suave das flores do campo, ou que o sol gire calorosamente sobre todos, abrindo pétalas risonhas e novas páginas por escrever” esclarece Nuno Lacerda.

 

Atualizado em 29-Jul-2021 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: fundacao@fundacaoafid.pt
Rua Quinta do Paraíso, 2610-316 Amadora, Portugal

Livro de Reclamações | Canal de Denúncia

2024 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações