IEFP reconhece AFID como Marca Entidade Empregadora Inclusiva

logo MEEI 2023

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva destina-se a promover o reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade e, a Fundação AFID Diferença foi uma das entidades reconhecidas pela Marca em 2023.

O reconhecimento e distinção enquanto Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2023 é motivo de orgulho visto que a Fundação trabalha diariamente para uma sociedade mais inclusiva e, esta atribuição confirma que o nosso caminho inclusivo é respeitado.

A Fundação AFID engloba na sua metodologia alguns pontos chave para se distinguir na gestão inclusiva no que toca ao ajuste da prática de acolhimento e acompanhamento de toda a sua equipa. Todos os edifícios da Fundação contam com acessibilidades físicas inclusivas (rampas, elevadores, etc.) e o parque automóvel conta com viaturas adaptadas a cadeira de rodas. Por outro lado, promove a adaptação e disponibilização de informação e comunicação através de linguagem acessível, como é a linguagem pictográfica, identificando salas, gabinetes e materiais de trabalho. Existe um esforço da fundação para estar na vanguarda em termos de software e hardware tornando o acesso às novas tecnologias uma realidade para todos.

Atualizado em 14-Set-2023 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: fundacao@fundacaoafid.pt
Rua Quinta do Paraíso, 2610-316 Amadora, Portugal

Livro de Reclamações | Canal de Denúncia

2024 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações