(A)MOSTRA para ver e sentir

Copyright ©2018

Na próxima quinta feira, dia 1 de março, pelas 19:00 horas, será inaugurada a exposição de trabalhos de cerâmica, papel, pintura e tecelagem, denominada (A)MOSTRA”, que vai decorrer na Galeria “A Arte da Terra”, situada na Rua de Augusto Rosa, 40, junto à Sé, em Lisboa.

A Arte da Terra comercializa peças artísticas e de artesanato de grande qualidade, produzidas por artistas e artesãos de renome nacional e internacional, expostas num magnífico espaço de paredes em pedra com nichos, também em pedra, que servem de expositores das obras de arte, muito bonito, situado na zona da Lisboa antiga.

Uma galeria com aspeto rústico, muito visitado por turistas, que procuram o encantamento que a arte lhes proporciona.

“É neste espaço e enquadramento que as obras produzidas nas oficinas artísticas da Fundação AFID Diferença vão ser mostradas por artistas diferentes, ombreando com artistas de excelência.  Estou convicto que será uma excelente “(A)MOSTRA” do que somos capazes de fazer”, realça o presidente do Conselho Executivo da AFID, Domingos Rosa.

Esta exposição, que decorrerá de 1 a 15 de março, insere-se numa parceria de longa data entre a AFID e a empresa A Arte da Terra.

Copyright ©2018
Convite (a)Mostra

Atualizado em 23-Fev-2018 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: info@afid.pt
R. Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL

2018 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações