Clientes da AFID homenageiam figuras históricas de Portugal

Copyright ©2018

A nossa e vossa Fundação AFID Diferença lançou um calendário especial que homenageia figuras importantes da história de Portugal. De Eusébio, à Padeira de Aljubarrota, passando por Rosa Mota, Beatriz Costa, Fernando Pessoa, Luís Vaz de Camões, D. Afonso Henriques, Maria de Lourdes Pintassilgo, Zeca Afonso, Florbela Espanca, António Variações ou mesmo Amália Rodrigues, estas personalidades, que marcaram de forma indelével a cultura nacional, ganham vida ao serem interpretadas pelos utentes da nossa Instituição, numa sessão fotográfica única.

Numa série de doze imagens os clientes das várias áreas e respostas da nossa AFID, encarnam personalidades históricas como forma de chamar atenção para a inclusão e desafios que as pessoas com deficiência enfrentam no seu dia a dia.

“A arte é também um importante veículo terapêutico e de autodeterminação. Os protagonistas do calendário da AFID para 2019 são Pessoas Diferentes, que retratam personalidades emblemáticas da nossa sociedade, devidamente caracterizadas, evidenciando nos seus rostos uma felicidade extrema, por serem, também, veículos da Arte,” acrescenta Domingos Rosa, Presidente do Conselho Executivo da Fundação AFID Diferença

Assinado pelo fotógrafo Paulo Castanheira, o calendário solidário de 2019 estará disponível na sede da nossa Instituição e através do site – https://www.afid.pt/ -, o preço tem um valor simbólico de 1€, que ajudará os utentes/clientes da nossa AFID.

 

Copyright ©2018
Copyright ©2018

Atualizado em 27-Dez-2018 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: info@afid.pt
R. Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL

Livro de Reclamações
(Email: fundacao@fund-afid.org.pt)

2019 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações