Fundação AFID Diferença lança canal de comunicação digital

Copyright ©2018

Criado em parceria com a empresa PAHD, a Fundação AFID Diferença lança na próxima quinta-feira dia 6 de setembro, o canal de comunicação digital “Diferença”. Nasce, assim, um veículo digital criado com o intuito de promover e divulgar as atividades da Instituição através de conteúdos audiovisuais, tendo como lema “dar voz à responsabilidade social”.

Além da divulgação das atividades da Fundação, serão também divulgadas atividades dos parceiros da instituição em diversos Concelhos, através de inúmeras áreas, económicas, culturais, desportivas e sociais, bem como a divulgação e acompanhamento de diversas atividades que se realizam no concelho e suas freguesias.

“A criação deste canal é mais um passo para darmos voz ao nosso trabalho da inclusão e reforçarmos a necessidade de uma consciência social para a diferença. Este vai ser um olhar para aquilo que não só nós fazemos, bem como aqueles que trabalham connosco e nos acompanham durante todo o nosso caminho. Estamos orgulhosos desta nova etapa,” afirma Juvenal Baltazar, diretor de Ação Social da Fundação AFID Diferença.

“Para nós, é uma parceria natural. Queremos dar voz e cara a causas como as desta Fundação e dar visibilidade à inclusão e ao trabalho desenvolvido pela Fundação em todos os seus aspetos,” Paulo Alves, diretor executivo PAHD.

O “Canal Diferença” será lançado a 6 de setembro às 17h00 na sede da Fundação AFID Diferença, no auditório Dra. Maria Lutegarda. O lançamento contará com a presença de Carla Tavares, presidente da Câmara da Amadora, e do grupo AFID Ritmo.

 

Copyright ©2018
Copyright ©2018

 

Atualizado em 6-Set-2018 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: info@afid.pt
R. Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL

Livro de Reclamações
(Email: fundacao@fund-afid.org.pt)

2018 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações