Inauguração da Exposição “Sem Filtro“

Copyright ©2018

Este sábado, dia 24 de fevereiro, pelas 16:00 horas, vai ser inaugurada a exposição coletiva de trabalhos de pintura, desenho, cerâmica, têxtil, arte decorativa e modelagem de papel, denominada “Sem Filtro”, na Galeria Municipal Artur Bual – Casa Aprígio Gomes –, na Amadora.

Pela primeira vez, a Câmara Municipal da Amadora pretende agregar nesta exposição obras de artistas das diferentes Instituições sociais, que desenvolvem trabalho na área da Deficiência, no Concelho da Amadora, a AFID, Amorama, Cerciama e a Recomeço.

“Esta é, pois, uma excelente oportunidade de verificar “Sem Filtro” os excelentes trabalhos produzidos por pessoas Diferentes, mas de grande capacidade artística, capazes de “filtrar” o que de bom e mau existe nesta sociedade, muitas vezes pouco filtrado”, sublinha o presidente do Conselho Executivo da AFID, Domingos Rosa.

A mostra tem entrada livre e vai estar aberto ao público até ao próximo dia 15 de março. Esperamos contar com a vossa presença! Até lá, mantenham-se “filtrados e infiltrados” na arte, pois irão ser compensados pela cor, brilho, traço, afetos e carinho que todas estas obras nos oferecem.

Atualizado em 23-Fev-2018 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: info@afid.pt
R. Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL

Livro de Reclamações
(Email: fundacao@fund-afid.org.pt)

2018 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações