Projeto “De pequenino se come o pepino”

Copyright ©2017

O projeto “De pequenino se come o pepino” – Mini Master Chef AFID Kids –, visa o aumento das competências parentais em matéria de hábitos de alimentação saudável, tendo em vista a redução do açúcar e gorduras nas dietas.

O plano será um importante auxílio para a Educação/ Sensibilização e capacitação das famílias das crianças das respostas sociais para a infância da Fundação AFID Diferença, fomentando uma alimentação saudável.

Através de uma abordagem integrada e participada entre os encarregados de educação e as crianças, sob a orientação de especialistas em nutrição, as famílias irão aprender várias ementas de alimentação saudável.

Queremos organizar workshops de cozinha demonstrativos de alternativas alimentares, sessões de educação alimentar, aconselhamento nutricional e rastreios nutricionais. Pretende-se formar os diversos atores responsáveis pela educação das crianças em creches e pré-escolar (pais, encarregados de educação, professores e educadores) nos concelhos da Amadora, Sintra, Oeiras, Odivelas e Lisboa.

Porque o seu apoio faz toda a diferença, pode votar na candidatura da AFID na Missão Continente aqui: http://bit.ly/2DYXAeq

Copyright ©2017
Copyright ©2017
Copyright ©2017
Copyright ©2017
Copyright ©2017
Copyright ©2017

Atualizado em 27-Dez-2017 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: info@afid.pt
R. Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL

2018 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações