Testemunhos antigos alunos AFID Kids

Copyright ©2017

Eu chamo-me Mafalda de Sousa Baptista e tenho 9 anos. 

Os meus primeiros anos foram passados na AFID Kids, desde a sala do Berçário até ao pré-escolar, de onde saí para ir para o 1º Ciclo.

O que mais gostava era das aulas de Natação com a Marta e também das aulas de Música com o André.

Tive educadoras e auxiliares de quem continuo a gostar muito! E adoro as festas de Natal da AFID…que é quando as volto a ver a todas.

Obrigada por me ajudarem a crescer.

Beijinho, Mafalda

Melissa, hoje com 12 anos: 

“Obrigada por terem cuidado de mim!! Por me terem contado muitas histórias, por terem brincado comigo e especialmente por me terem aturado!!! Adorei a experiência e ainda hoje me recordo com carinho dos bons momentos que passei na Creche da Venteira. Obrigado por tudo!!!”

Mafalda Coelho: 

Tinha apenas dois anos quando fui estrear a sala 1-2 anos creche AFID Geração, num misto de vontade imensa de brincar e de algum medo do desconhecido. Foram dois anos intensos e cheios de memórias boas. Muito boas. Lembro-me da festa de final de ano em que me vesti de porquinha, lembro-me da ida à praia e de comer a bola de berlim no último dia. Recordo com um brilho nos olhos o dia em que fomos às piscinas de Monsanto antes de, como dizia a Andreia, voarmos para outros lugares…

Não me esqueço de brincar, sempre que o tempo permitia, no recreio, no escorrega e na caixa de areia. Impressionei a minha mãe – ela não sabe como me consigo lembrar de tantas coisas sendo eu tão pequena, mas quando as memórias são boas marcam-nos, não é? – quando lhe disse que tinha saudades das experiências do Fastrack Kids, do teatro que ia à creche, da caça aos ovos da Páscoa, das atividades com a família em que podíamos mostrar o quão crescidos estávamos a ficar…

Não posso esquecer-me das festas de Natal e de todas as brincadeiras na cozinha da sala e da biblioteca que tínhamos e que eu adorava explorar. Lembro-me de comemorarmos sempre o dia da Alimentação e quanto isso me ajudou a fazer escolhas mais saudáveis. Na AFID, ganhei mais avós e o que eu adorava ir visitá-los ou receber a visita deles uma vez por semana…

A AFID ajudou-me a crescer e tenho muitas saudades. Nem sempre consigo ir visitar a Andreia e a Paula as vezes que eu gostaria, mas peço muitas vezes à minha mãe para as irmos vê-las. Dizem que não há amor como o primeiro e para mim isso é bem verdade… A AFID foi a minha primeira creche e nunca vou esquecer o tempo que lá passei.

 

Atualizado em 22-Fev-2019 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: info@afid.pt
R. Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL

Livro de Reclamações
(Email: fundacao@fund-afid.org.pt)

2019 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações