Revista Diferença – Edição nº 25

revista

É com enorme alegria e satisfação que anunciamos a edição nº 25 da Revista Diferença. À semelhança das anteriores, esta publicação prossegue o seu objetivo de ser uma voz dedicada à área social no âmbito da intervenção da Fundação AFID Diferença, que abrange três áreas principais – AFID REAB [Área da Deficiência], AFID KIDS [Área da Infância] e AFID SÉNIOR [Área dos Idosos]. No entanto, para este ano decidimos subordinar a revista um tema pertinente -A Sexualidade, pelo que irá descobrir uma nova linha editorial que se centra neste tema na nossa Revista.

Apresentando um completo leque de testemunhos, este número conta com diversos artigos de opinião, que abordam diversas temáticas. Para além dos artigos focados na SEXUALIDADE, tema central da revista, abordamos temas como: O Selo da Diversidade; A Gestão de Pessoas aos olhos da Fundação AFID; Desconfinar em Movimento; Hipoterapia; Aleitamento Materno… Uma aprendizagem contínua…; a Cerimónia de Entrega da 2ª Edição do Prémio de Investigação Científica Dra. Maria Lutegarda, entre outros.

Além dos técnicos das várias áreas da nossa casa, foram convidadas algumas pessoas externas para escreverem alguns artigos, como por exemplo a Doutora Paula Guimarães, da Associação Mutualista Montepio, o Professor Doutor Carlos Nunes Filipe, a Dra. Filipa Domingos, Terapeuta Familiar ou a Dra. Carla André Teixeira, Enfermeira Especialista de Saúde Materna e Obstétrica e Conselheira em Aleitamento Materno.

“Caros leitores da revista “Diferença” e amigos, estamos no final do ano de 2021, um ano marcado ainda pelos efeitos e o peso da Pandemia COVID-19 que, teimosamente, não nos tem deixado espaço para uma PLENA SOCIALIZAÇÃO, imprescindível no nosso setor de atividade.” Pode ler-se no editorial escrito pelo Presidente do Conselho de Administração, Domingos Rosa.

Poderá, ainda, ficar a conhecer melhor algumas das pessoas que fazem parte da nossa Instituição e que nos ajudam a manter um caminho percorrido com perseverança, objetividade e integridade, mas acima de tudo, com amor, dedicação e a preocupação diária e constante de proporcionar um nível de excelência na qualidade de vida dos nossos utentes.

A nossa revista este ano teve o contributo muito especial de Constantino Santos, Arquiteto, que pintou a aguarela que é a capa desta edição da revista.

A publicação, que tem distribuição gratuita, pode ainda ser consultada aqui.

Atualizado em 18-Abr-2022 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: fundacao@fund-afid.org.pt
R. Quinta do Paraíso, Alto Moinho
2610-316 Amadora, PORTUGAL

Livro de Reclamações

2022 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações