SAD adquire novas viaturas com o apoio da CM Amadora e do PAMA

4

O Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) da Fundação AFID Diferença presta um conjunto de cuidados individualizados e personalizados ao domicílio a indivíduos e famílias que não possam assegurar, temporariamente ou permanentemente, a satisfação das suas necessidades básicas e/ou atividades da vida diária!

De modo a prestarmos um serviço de qualidade e de excelência imperava a necessidade de renovação da nossa frota automóvel garantindo uma maior eficiência, em termos de operacionalização das rotas, um menor impacto ambiental (diminuição da pegada ecológica) e uma maior segurança e conforto dos seus utilizadores.

Com o apoio da Câmara Municipal da Amadora e do Programa de Apoio ao Movimento Associativo – PAMA, a Fundação AFID renovou a sua frota automóvel com três viaturas!

Desde o início da sua utilização até à data, foram atendidos 12.012 clientes e distribuídas 12.636 refeições!!

O nosso muito obrigada à Câmara Municipal da Amadora por nos ajudar a ajudar!!!

Copyright ©2021

 

3
2
1

Atualizado em 29-Jul-2021 | Partilhar:

Entre em Contacto

Telefone (+351) 214 724 040
Email: fundacao@fundacaoafid.pt
Rua Quinta do Paraíso, 2610-316 Amadora, Portugal

Livro de Reclamações | Canal de Denúncia

2025 ©

Rodapé PT

Fundação AFID DiferençaTermos LegaisSiga-nos no FacebookCanal YouTubePerfil TwitterSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedIn
 
Certificações